Página inicial > Eventos > I Encontro de Letras Letras do Campus do Tocantins/Cametá

I Encontro de Letras Letras do Campus do Tocantins/Cametá

Publicado: Domingo, 07 de Maio de 2017, 23h17 | Última atualização em Domingo, 07 de Maio de 2017, 23h40 | Acessos: 3441

Linguagens e Literaturas Intercruzadas: Diversidade e Ensino

Site oficial

Sobre o evento

O I ENCLET (I Encontro de Letras do Campus Universitário do Tocantins/Cametá-PA, LINGUAGENS E LITERATURAS INTERCRUZADAS: DIVERSIDADE E ENSINO é organizado pelo Curso de Letras do Campus Universitário do Tocantins  - UFPA/Cametá. O evento tem como objetivo dar oportunidade aos professores de Língua Portuguesa, alunos e pesquisadores que atuam no Ensino Básico, da rede de ensino na região, de compartilhar experiências e vivenciar a formação continuada, por meio de aprofundamento no conhecimento do processo teórico-metodológico em sala de aula através do diálogo com pesquisadores da UFPA e convidados. O evento vem com o tema ‘LINGUAGENS E LITERATURAS INTERCRUZADAS: DIVERSIDADE E ENSINO’, tendo em vista a necessidade e pertinência da discussão contemporânea sobre diversidade, em seu sentido mais amplo, e o ensino . O encontro  é aberto ao público com inscrições gratuitas, porém limitadas. A programação terá Conferências, Mesas Redondas, Sessões de Comunicações Coordenadas, Pôsteres e Apresentações Culturais. Durante o evento teremos dois homenageados, o professor Orlando cassique Sobrinho Alves e o nosso grande linguista Luiz Antônio Marcuschi, falecido recentemente.   Esperamos contar com aproximadamente 500 participantes de cerca de cinco municípios-  (polos) do Campus Universitário do Tocantins-Cametá, incluindo pesquisadores convidados de outras IES.

[Ainda não disponível]

Clique aqui para ver o Cartaz do Evento.

Conferências, minicursos, comunicações, pôsteres, atrações culturais.

Inscrições e submissões

Inscrição de trabalhos de 05 a 25 de maio (comunicações orais, banner e minicurso)
Resultados da inscrição de trabalhos 28  maio 2017.
Participantes ouvintes 05 abril a 10 de junho (considerando limites de vagas).
Observação: Inscrições (tanto para ouvinte como para apresentação de trabalhos)  APENAS pela internet
Enviar comprovante de pagamento para: iencletcameta @ gmail.com
Valores: Estudantes com ou sem apresentação de trabalhos (10 Reais), Professores (20 Reais), outros Profissionais (30 Reais)

Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA