Página inicial > Eventos > V Colóquio Nacional de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Educação e Políticas Públicas

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 11h31 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 21h06 | Acessos: 5135

Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho e Educação realiza no Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA o V Colóquio Nacional Pesquisa em Trabalho, Educação e Políticas Públicas

V Colóquio Nacional Pesquisa em Trabalho, Educação e Políticas Públicas será realizado no Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA, nos dias 14 e 15 de setembro de 2017.

O evento é promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho e Educação (GEPTE) da UFPA, estando abertas as inscrições para apresentação de trabalhos ou sem apresentação de trabalhos pelo site www.vcoloquiotrabalhoeducacao.com , dentre outras informações.

O V Colóquio Nacional Pesquisa em Trabalho, Educação e Políticas Públicas constitui-se como um espaço de diálogo de pesquisadores, discentes de programas de pós-graduação e da graduação, professores e gestores da Educação Básica, lideranças de entidades da sociedade civil e de movimentos sociais, em torno da temática central de Trabalho e Educação, oportunizando debates qualificados e a circulação de produção científica.

Trata-se de evento organizado em Mesas Redondas (MR), Grupos de Trabalho (GT) para submissão de Comunicações Orais (CO), possibilitando ainda a circulação de pesquisas e de relatos de experiências em torno de múltiplas temáticas, a exemplo de políticas públicas, reformas educacionais, juventudes, saberes, diversidade, desigualdade, educação básica, tecnologias, escolarização e formação humana integral.

Neste ano o evento conta com a participação da Casa Brasil-África da UFPA e de representante da Cátedra Amílcar Cabral da Universidade de Cabo Verde-Uni-CV, a partir do PACI - Programa de Apoio à Capacitação Internacional, dentre outros pesquisadores.