Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeito da UFPA realiza ações administrativas no Campus Universitário do Tocantins/Cametá

  • Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 11h53
  • Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 11h53
  • Acessos: 32

No dia 04 de agosto de 2017, o prefeito da Universidade Federal do Pará, Prof. Eliomar Azevedo, em conjunto com engenheiro da UFPA, reuniram, em Cametá, com a Coordenação do Campus, Prof. Doriedson Rodrigues, e membros da CPGA - Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação: senhores Osias Cruz, Carlos Cunha e o engenheiro agrônomo Evaldo Silva.

Em pauta, ações para a efetivação de cinco laboratórios aprovados por meio do EDITAL PROEG 01/2017 – PGRAD/LABINFRA - PROGRAMA DE APOIO À QUALIFICAÇÃO DO ENSINO DE GRADUAÇÃO.

Laboratórios
1. Sistemas de Informação: REVITALIZANDO O ESPAÇO DE ENSINO USADO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES CURRICULARES DOS ALUNOS DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

2. Letras Língua Portuguesa: LABORATÓRIO DE PRÁTICAS LINGUÍSTICAS: DOCUMENTAÇÃO, ANÁLISE E ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA

3. História: LABEPHAT- LABORATÓRIO DE ENSINO E PESQUISA DE HISTÓRIA NA AMAZÔNIA TOCANTINA

4. Geografia: GEOTECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO: O ENSINO DO GEOPROCESSAMENTO COMO FERRAMENTA PARA UMA NOVA (E APRIMORADA) LEITURA DO ESPAÇO

5. Agronomia: ENSINO DE FITOSSANIDADE DA AMAZÔNIA TOCANTINA (LAFAT)

Também foram realizadas ações para revitalização do Laboratório de Biologia/Física e cozinha do campus, além de dimensionamento para estruturação de Atelier de Aprendizagem, dentre outras necessidades de manutenção do campus e estruturação de novos espaços, como área de convivência.

registrado em:
Fim do conteúdo da página