Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas noticias

Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA recebe Projeto PROPLAN Itinerante

  • Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 19h47
  • Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 17h56
  • Acessos: 2855

A Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) da UFPA, por meio da sua Diretoria de Planejamento, realizou no Campus Cametá-UFPA, no dia 18 de outubro de 2017, o Projeto PROPLAN Itinerante, objetivando expandir e aperfeiçoar a gestão institucional na perspectiva multicampi. No evento, professores, direções de faculdades e técnicos participaram da formação.

Na atividade, dois cursos foram realizados. O "Repasse Metodológico do PDU", objetivando debater o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPA e o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU/Campus Cametá), fora ministrado pelos servidores Huderson Melo e Paulo Pinheiro, da Coordenadoria de Modernização Administrativa da PROPLAN/UFPA; o "Eficiência na Gestão Acadêmica" tivera como ministrantes os servidores Francisco Coelho Jr. e Adriano Silva, da Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da PROPLAN/UFPA.

Estivera coordenando as atividades o servidor Raimundo da Costa Almeida, Diretor de Planejamento da PROPLAN/UFPA.

Para a coordenação e vice-coordenação do Campus Cametá-UFPA, Prof. Doriedson Rodrigues e Prof. Adalberto Portilho, respectivamente, atividades dessa natureza fortalecem a perspectiva multicampi assumida pela UFPA, fortalecendo administrativamente, em termos de formação, a gestão da unidade e suas subunidades.

registrado em:
Fim do conteúdo da página