Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e um Conjunto de Familias de Limoeiro do Ajuru reúnem com a Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá.

• Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 01h13
  • Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 01h49

A reunião ocorreu em Limoeiro do Ajuru, no dia 09 de novembro, sob a coordenação do Secretário de Assistência Social de Limoeiro do Ajuru, com o objetivo de desenvolver projeto de Hortas Familiares, com apoio técnico-científico da Universidade, de modo a atender famílias em seus processos de renda e produção agrícola.

A parceria entre a Assistência Social e o Campus ainda prevê a realização de pesquisa sobre a situação social das crianças e adolescentes do município.

Essas ações decorrem de Termo de Cooperação Técnica assinado com o Prefeito de Limoeiro do Ajuru ainda no início de 2017.

O projeto conta com o apoio do CREAS de Limoeiro e da Secretaria de Agricultura. Mais de 20 famílias serão assistidas inicialmente pelo projeto.