EDITAL 001/2018 - Curso de Especialização em Gestão e Planejamento da Educação

• Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 11h24
  • Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 11h58
  • Acessos: 537

A DIREÇÃO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO TOCANTINS/CAMETÁ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, no uso das atribuições que lhe conferem a Portaria nº 1.960/2017, Reitoria/UFPA, torna pública a abertura de inscrições para a seleção do Curso de Especialização em Gestão e Planejamento da Educação, no período de 02 a 16 de Abril de 2018, conforme Resolução nº 5.007, de 20 de fevereiro de 2018, do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE.

PÚBLICO ALVO: O curso será destinado aos egressos de cursos de graduação em nível superior; professores das Redes de Ensino Estadual e Municipal, gestores e coordenadores pedagógicos com graduação em nível superior (ambos reconhecidos pelo MEC).

MODALIDADE E TURNO DE OFERTAS: CURSO: INTENSIVO (Intervalar), TURNO: Integral/ Início: 02 de julho de 2018, Carga Horária Total do Curso: 405 horas.

NÚMERO DE VAGAS: Serão ofertadas 40 vagas para uma única turma que funcionará nas dependências do CUNTINS/Cametá.

PRÉ-REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO: portadores de diploma de curso de graduação ou declaração de proximidade para a conclusão do curso (curso reconhecido pelo MEC) que atuem ou não na área educacional.

MAIORES INFORMAÇÕES: faedcuntins@ufpa.br

1. A inscrição ao processo seletivo para o Curso de Especialização em Gestão e Planejamento da Educação será totalmente on-line através do site: https://sigaa.ufpa.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato.

2. O período de inscrições para participação do processo seletivo se dará de 02/04/2018 a 16/04/2018, até às 23h59min;

3. No formulário de inscrição on-line, é necessário anexar os seguintes documentos digitalizados, em formato PDF:

a) Projeto de Pesquisa;

b) Documento de identidade;

c) CPF;

d) Cópia do diploma de curso de graduação ou declaração de proximidade para a conclusão do curso (curso reconhecido pelo MEC);

e) Curriculum Lattes (caso ainda não tenha, deve cadastrar no site http://lattes.cnpq.br/);

4. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no dia 23/04/2018, nos quadros de aviso do CUNTINS/Cametá e na Faculdade de Educação.

Anexo 1: EDITAL ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E PLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO.pdf