VI Encontro Acadêmico PARFOR-UFPA

• Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 16h27
  • Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 11h34
  • Acessos: 1750

A Coordenação Geral do PARFOR estará realizando no período de 30/04 a 04/05/2018 nos Polos - Abaetetuba, Breves, Castanhal e Cametá, os Encontros Acadêmicos das turmas do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica.

No Campus Universitário do Tocantins/Cametá, pela parte da manhã, serão realizadas palestras sobre questionamentos envolvendo a Educação Básica brasileira, tais como: Base Nacional Comum Curricular, Reforma do Ensino Médio, Metodologias na Educação, Educação Ambiental e dentre outros.

Alunos da Educação Básica (Ensino Médio), Estudantes Universitários e Professores são convidados a participar desse encontro.

As inscrições (gratuitas) para as palestras podem ser realizada na Secretaria do PARFOR/Campus Cametá.