• Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 17h58
  • Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 17h58

Campus Universitário Cametá, coordenação de pesquisa, convida você para participar do I COLÓQUIO DA LINHA DE PESQUISA CULTURAS E LINGUAGENS DO PPGEDUC - EDUCAÇÃO, CULTURAS, LINGUAGENS, RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E PESQUISA NA AMAZÔNIA e do VI DIÁLOGOS CIENTÍFICO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO TOCANTINS/UFPA-CAMETÁ que será realizado no Campus Universitário do Tocantins/UFPA-Cametá nos dias 30 e 31 de agosto.

O evento tem como objetivo discutir o papel da educação diante de assuntos relacionadas a culturas, linguagens, relações étnico-raciais e pesquisa como formas de conhecimento e sua repercussão diante dos impactos, contribuições e avanços educacionais na região, possibilitando, desta forma, que professores/pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos dos CUNTINS, além de profissionais de outras instituições de ensino superior, possam expressar suas compreensões e entendimentos sobre questões relacionadas aos diferentes tipos de educação. Mais informações: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura e Coordenação do Centro de Pesquisa do CUNTINS/Cametá-PA. – Prédio Orlando Cassique Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.