Campus Universitário do Tocantins/Cametá articula Doutorado Institucional com a UERJ

• Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 11h34
  • Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 11h34

A Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA vem a público confirmar a notícia de um diálogo avançado da UFPA com UERJ no sentido da construção de um doutorado interinstitucional (DINTER), em educação, para desenvolver-se no Campus Cametá.

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Formação Humana já aprovou este DINTER, inclusive com possibilidade de bolsas para @s doutorand@s. Os próximos passos são as confirmações de aprovações na UFPA e na CAPES para partirmos para as fases de edital, seleção e início da turma.

Ficamos muito felizes com mais esta conquista que trará avanços às comunidades do Baixo Tocantins. E exortamos estar publicando mais detalhes em breve.

Agradecemos desde já o apoio e a partilha do entusiasmo desta ação que fortalece ainda mais o papel estratégico do Campus Universitário do Tocantins/ Cametá-UFPA na região.