Entrega de Pacote de Dados Móveis (CHIPS) para discentes deferidos no Auxílio Emergencial de Inclusão Digital - Modalidade I - EDITAL 06/2020/SAEST/UFPA

• Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 18h25
  • Última atualização em Sábado, 17 de Outubro de 2020, 12h10

>Local: Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA, Sala da Coordenação de Extensão, Prédio Antigo.
>Hora: 9h às 12h
> De segunda à sexta-feira, a partir de 19 de outubro de 2020 (segunda-feira)

Obs: Os chips já estão liberados para uso imediato, bastando para isso serem inseridos nos equipamentos de informática. Possuem um pacote de dados móveis de 20 Gbytes mensais, com carga horária média de até 6 (seis) horas dia para ser utilizado.

Atenciosamente,

Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Obs: Use máscara. Mantenha distanciamento.

Lista com os nomes de discentes habilitados/as para receberem o chip. Clique aqui