Página inicial > Laboratórios > Laboratório de Química

Laboratório de Química

Publicado: Segunda, 01 de Maio de 2017, 23h15 | Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 01h35 | Acessos: 476

O Laboratório de Química do Campus Universitário do Tocantins/Cametá tem como objetivo auxiliar o aluno na introdução das práticas das disciplinas do curso de Ciências Naturais e áreas afins a Química.

Uso

O Laboratório será aberto para as atividades previamente agendadas:  aulas práticas e estudo dos alunos, os quais deverão agendar com o responsável pelo mesmo (ver requerimento).
Os materiais de laboratório serão fornecidos no interior dos mesmos, não sendo permitido seu empréstimo.
Os alunos só poderão frequentar o Laboratório se estiverem portando trajes adequados (calça comprida, jaleco, sapato fechado, entre outros).

Responsável pelo Laboratório

Profa. Dra. Cláudia Cristiana Cassol

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1463615615479893

Campus Universitário do Tocantins/Cametá