Página inicial > Últimas Notícias > Primeira Turma de Agronomia do Campus Universitário do Tocantins/Cametá realiza outorga de grau em 21 de julho

• Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 12h47
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 12h48

A Faculdade de Agronomia do Campus Universitário do Tocantins/Cametá iniciara suas ações com sua primeira turma em 2012, sendo que neste 21 de julho, sexta-feira, com início às 18h, no Auditório Alberto Mocbel, realiza sua outorga de grau.

Segundo os formandos e as formandas, "A caminho desta conquista vivemos muitas experiências, ampliamos nossa visão e nosso conhecimento". E ainda: "Aprendemos a conviver, a não desistir de lutar, a tentar novamente, a superar e a surpreender".

Neste 2017, o Curso recebera avaliação do MEC, obtendo o conceito 4.

Parabéns aos formandos e às formandas!

FORMATURA AGRONOMIA