Página inicial > Últimas Notícias > Polo Universitário de Oeiras do Pará - Campus Universitário do Tocantins/UFPA realiza IV Colóquio de Extensão

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 12h37
  • Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 12h38

Polo Universitário de Oeiras do Pará - Campus Universitário do Tocantins/UFPA realiza IV Colóquio de Extensão em 08 de agosto de 2017. Inscrições abertas.

O evento abordará a temática "Universidade, Escola e Saberes: a construção do conhecimento na formação de licenciados no município de Oeiras do Pará", envolvendo turmas de Letras Português, Pedagogia, Pedagogia Parfor, Letras Língua Portuguesa Parfor, Geografia, Ciências Naturais, Educação do Campo.