Página inicial > Últimas Notícias > Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA realizará intercâmbio internacional com universidade de Cabo Verde

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 12h49
  • Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 12h55

Em 1º de agosto, na Reitoria da UFPA, ocorreu reunião para execução do Programa de Cooperação Internacional com UFPA - Campus Cametá/PPGEDUC e PPEB e GEPTE , Uni/CV e UNILAB. Estiveram presentes Dr. Gilmar Pereira da Silva, Vice-Reitor da UFPA, Dr. Marcelo Galvão, Gabinete do Reitor, Dra. Jacqueline Freire, UNILAB, Dr. Doriedson Rodrigues, Coordenador do Campus Cametá-UFPa, Dr. Hilton Silva, Coordenador da Casa Brasil-África.

E em setembro, nos dias 14 e 15, o Campus Universitário do Tocantins/Cametá receberá pesquisadora de Cabo Verde para construção de Projeto de Cooperação Internacional. Trata-se da Drª Eurídice Furtado Monteiro, Diretora da Cátedra Amílcar Cabral da Universidade de Cabo Verde-Uni-CV.

Em novembro, está prevista a visita, no Campus Cametá-UFPA, de outro pesquisador da Universidade de Cabo Verde-Uni-CV.

A missão internacional em Cametá resulta de projeto aprovado na UFPA por meio do PACI - Programa de Apoio à Cooperação Internacional.