Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Educação do Campo realiza o I Seminário Integrador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo de Cametá

• Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 19h21
  • Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 14h16

No dia 22 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, acontece o I Seminário Integrador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo de Cametá, com mesa redonda, debates, exposição de trabalhos e programação cultural. O evento ocorre no Auditório Alberto Mocbel, Campus Cametá - UFPA.

A realização do evento tem à frente a Faculdade de Educação do Campo - Turma de Licenciatura em Educação do Campo 2014-Cametá, Fórum de Educação do Campo, das Águas e das Florestas -FECAF.

Objetiva-se socializar resultados de pesquisas desenvolvidas no Estágio de Docência II no Ensino Médio nas escolas que atendem estudantes das comunidades rurais, bem como problematizar a ausência e precarização do ensino médio no campo do território do Baixo-Tocantins, informam os organizadores.