Página inicial > Últimas Notícias > Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA e Secretaria Municipal de Saúde de Cametá asssinam Termo de Cooperação Técnica

• Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 12h05
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 12h09

Durante a abertura da Conferência Municipal de Saúde de Cametá, realizada no dia 19 de setembro de 2017, o Campus Universitário do Tocantins/Cametá, por meio de seu Coordenador Prof. Doriedson Rodrigues, e a Secretaria Municipal de Saúde, por meio de seu Secretário Charles Cezar Tocantins de Souza, assinaram Termo de Cooperação Técnica na área de saúde.

O Termo de Cooperação Técnica permitirá às Instituições realizarem ações de formação na área de saúde, bem como maximização de esforços para a criação do Núcleo de Estudos em Saúde Pública e atividades de pesquisa envolvendo, por exemplo, análise de água e solos na região municipal.

As instituições também dialogam em prol de cursos de formação continuada na área de saúde, tanto em forma de atividades de extensão como na perspectiva de especializações e cursos de aperfeiçoamento.