Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição abertas para Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Básico

• Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 14h17
  • Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 14h17

A Faculdade de Matemática do Campus Universitário do Tocantins-Cametá/UFPA, informa que está com as inscrições abertas, no período de 05 à 23 de novembro de 2018, para o curso de ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE MATEMÁTICA PARA O ENSINO BÁSICO.

Local: Campus Universitário do Tocantins – Cametá.

• Inscrições: fadesp.org.br (Taxa de R$ 60,00).
  • Investimento: 13 parcelas de R$ 200,00.
  • Aulas somente aos finais de semana
  • Informações: Faculdade de Matemática / Secretaria da Faculdade de Educação - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Fonte da informação: Faculdade de Matemática do Campus Universitário do Tocantins – Cametá – UFPA.