Página inicial > Últimas Notícias > Visita do Reitor e Vice-Reitor da UFPA ao Campus Universitário do Tocantins/Cametá

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 17h51
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 17h53

No dia 09 de abril, o Reitor da Universidade Federal do Pará, Prof. Dr. Emanuel Tourinho, e o Vice-Reitor, Prof. Dr. Gilmar Pereira da Silva, estiveram presentes no Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA para conhecer e inaugurar novos espaços da instituição, como Laboratórios resultantes de Edital Labinfra - PROEG/UFPA. Eles também conheceram os espaços administrativos, divisões e laboratórios, na intenção de reconhecer a realidade desta unidade e suas necessidades.

Na ocasião o Reitor visitou a obra da casa dos estudantes e participou de uma plenária com a comunidade acadêmica e externa do Campus, onde foram apresentadas as demandas dos docentes, discente, técnicos, movimentos sociais e comunidade em geral.