Página inicial > Últimas Notícias > CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO TOCANTINS / CAMETÁ e a ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL GENERAL OSÓRIO assinam Termo de Cooperação Técnico-Pedagógico-Científica

• Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 17h59
  • Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 17h59

A assinatura do Termo de Cooperação Técnico-Pedagógica-Científica ocorreu no dia 04 de fevereiro de 2020, na sala de Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA.

A ação foi desenvolvida a partir das mediações realizadas pela Coordenação de Extensão do Campus, sob os cuidados da Profa. Dra. Lucilena Gonzaga.

Em reunião antecedendo a assinatura, esteve presente o Diretor da Faculdade de Matemática do Campus, Prof. Dr. Denivaldo Pantoja da Silva, assim como a Diretora da Escola General Osório, Profa. Marilene de Assunção Rodrigues, a Profa. Sandra Helena Carvalho Gonçalves, Vice-Diretora da Escola, e a Profa. Tania Cristina do Carmo dos Santos, Coordenadora Pedagógica, bem como a coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá, Prof. Dr. Doriedson Rodrigues.

O presente convênio de cooperação tem por fim possibilitar o desenvolvimento de programas de natureza pedagógica, técnica e/ou científica, visando à realização de cursos, seminários, treinamentos, pesquisas, intercâmbio de experiências, informações e prestação de serviços em áreas de interesse das instituições signatárias, em nível de ensino, pesquisa e extensão.