Página inicial > Últimas Notícias > Recepção aos Calouros e às Calouras do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA

• Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 20h10
  • Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 21h50

live-calouros-2020/img-calouros-2020.jpeg

No contexto da pandemia do Coronavírus, o Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA tem desenvolvido ações que aproximam virtualmente a comunidade acadêmica e a população em geral.
Nesse sentido, convida para a “Live de Recepção” aos calouros e às calouras, que acontecerá no dia 20/11/2020, das 18h às 20h pelo Facebook do Campus.

Em Tempo
A Live de Recepção aos Calouros e às Calouras, devido a problemas técnicos, será realizada na terça-feira, 24 de novembro de 2020, das 18h às 20h.
Pedimos a compreensão dos e das discentes e da Comunidade Acadêmica de um modo geral.
Att.,
Coordenação do Campus

Contamos com a participação de todos!