Página inicial > Últimas Notícias > Fibra óptica a interligar ações no antigo prédio do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA

• Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 19h07
  • Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 19h11

A partir de mediação da Coordenação do Campus junto à Administração Superior da Universidade - Reitor e Vice-Reitor, sob orientações da Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) do Campus e mediações também do CTIC, o Campus Universitário do Tocantins/Cametá terá fibra óptica a interligar ações no antigo prédio do campus, ampliando a rede de dados e acesso a Internet, tendo o papel também de evitar queima de equipamentos.
A nota de empenho para tal ação já foi recebida. E os trabalhos serão iniciados.
O Campus já é interligado por fibra óptica. Haverá agora ampliação dessa estrutura.