Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas noticias

CUNTINS/Cametá-UFPA reúne-se com a Presidência da FAPESPA

  • Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 23h11
  • Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 23h11
  • Acessos: 3449

Na manhã de 03 de março, em Belém, a Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - UFPA reuniu com o Presidente da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisa do Pará (FAPESPA), Dr. Eduardo Costa, e seu Diretor Científico, Dr. Alberto Arruda.
Pelo Campus Cametá - UFPA estiveram presentes o Coordenador do Campus, Dr. Doriedson Rodrigues, o Diretor da Faculdade de História, Dr. José do Espírito Santo, o Diretor da Faculdade de Sistemas de Informação, Dr. Fabrício Farias, o Vice-Diretor da Faculdade de Sistemas de Informação, Prof. MSc. Diovanni Araújo. Pela UEPA, o Coordenador do Campus-Cametá, prof. MSc. Diego Aires.
Em pauta, lançamento de edital de fomento à pesquisa, no valor de mais de um milhão, para a região, que possibilitará aos pesquisadores do Campus Cametá - UFPA, Campus da UEPA-Cametá e Campus do IFPA-Cametá a submissão de projetos de pesquisa, objetivando ações em prol do desenvolvimento regional.
Na reunião, também foi articulado Seminário Regional para o dia 30 de março, no Auditório Alberto Mocbel da UFPA-Cametá, quando serão discutidos desafios para o desenvolvimento regional e lançamento dos resultados de indicadores de Sustentabilidade dos Municípios da Região, a partir de pesquisa realizada pela FAPESPA. Para o evento, serão articulados os movimentos sociais, as prefeituras da região e outras instituições.

registrado em:
Fim do conteúdo da página