CURSO DE ENGENHARIA CIVIL NO CAMPUS CAMETÁ

• Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2024, 17h55
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2024, 17h55

Curso de Engenharia Civil O Campus Universitário do Tocantins da Universidade Federal do Pará recebeu, no dia 03 de junho, a equipe técnica do Campus de Tucuruí para discutir os detalhes da oferta do Curso de Engenharia Civil para o município de Cametá, com previsão para julho/2024. A reunião contou com a presença da Coordenadora do Campus de Cametá, Professora Lucilena Gonzaga, do Vice-Coordenador, Prof. Eraldo Souza, da Vice-Coordenadora do Campus de Tucuruí, Profa. Carolina Coelho Rosa, secretário acadêmico, Novax Sacramento Reis e da Diretora da Faculdade de Engenharia Civil, Profa. Grazielle Tigre de Souza, da Coordenadora do PPGEDUC, Profa. Andréa Silva Domingues e do Vice-prefeito de Cametá e atual Secretário de Educação, Ênio de Carvalho. A agenda da reunião incluiu visitas às salas de aula, aos laboratórios e ao espaço Materno Infantil, espaço de apoio às mães acadêmicas. A oferta do curso é resultado da parceria entre o Campus de Cametá, Campus de Tucuruí e a Prefeitura de Cametá, representando um avanço importante para o desenvolvimento da região e uma estratégia de fortalecimento dos campi, com vistas a expansão da UFPA como universidade multicampi na Amazônia.