Perguntas frequentes
Nesta seção são divulgadas as perguntas frequentes sobre assuntos relacionados ao Campus de Cametá e ações no âmbito de sua competência.
Onde eu consigo um comprovante de vínculo como estudante da Universidade?
Esse documento pode ser obtido, sempre que necessário, diretamente no Sistema SIGAA.
Qual o horário de funcionamento do Campus do Tocantins/Cametá?
Cada setor possui um horário específico de atendimento, mas, no geral, os setores do Campus do Tocantins/Cametá funcionam de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
É permitido a pessoas externas à Universidade acessarem os computadores do Laboratório de Informática?
Sim. É livre o acesso ao Laboratório de Informática do Campus do Tocantins/Cametá, que atende à comunidade universitária, mas também usuários externos à Universidade.
Qual o setor pelo agendamento para uso dos espaços do Campus?
A Secretaria Executiva do Campus do Tocantins/Cametá realiza o controle do agendamento de uso dos espaços, principalmente o Auditório Alberto Mocbel e o Miniauditório.
Redes Sociais