Polo Universitário de Limoeiro do Ajuru realiza I Sarau Poético Musical

• Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 13h48
  • Última atualização em Terça, 21 de Janeiro de 2020, 13h48

Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Tocantins/Cametá, Polo Universitário de Limoeiro do Ajuru, visando proporcionar à comunidade limoeirense o acesso à cultura, em especial, a poesia, o teatro e a música, realizou, na noite de 15 de janeiro, sob a responsabilidade da turma de Letras - 2017, o I Sarau Poético Musical, como apresentação de conclusão da disciplina Literatura Portuguesa Contemporânea, ministrada pela Profa. Dra. Lucilena Gonzaga.

O objetivo do evento foi apresentar a literatura, enquanto arte, para além dos muros da Instituição Pública Federal, a fim de torná-la acessível a todas as pessoas, independente de estarem cursando ou não uma graduação, haja vista que a arte é um bem inalienável e direito de todos os cidadãos, mormente em tempos em que ela, a arte, está sendo tão demonizada.