Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas frequentes

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 21h35 | Última atualização em Sábado, 13 de Maio de 2017, 18h51

Nesta seção são divulgadas as perguntas frequentes sobre assuntos relacionados ao Campus de Cametá e ações no âmbito de sua competência.

Onde eu consigo um comprovante de vínculo como estudante da Universidade?

Esse documento pode ser obtido, sempre que necessário, diretamente no Sistema SIGAA.

Qual o horário de funcionamento do Campus do Tocantins/Cametá?

Cada setor possui um horário específico de atendimento, mas, no geral, os setores do Campus do Tocantins/Cametá funcionam de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

É permitido a pessoas externas à Universidade acessarem os computadores do Laboratório de Informática?

Sim. É livre o acesso ao Laboratório de Informática do Campus do Tocantins/Cametá, que atende à comunidade universitária, mas também usuários externos à Universidade.

Qual o setor pelo agendamento para uso dos espaços do Campus?

A Secretaria Executiva do Campus do Tocantins/Cametá realiza o controle do agendamento de uso dos espaços, principalmente o Auditório Alberto Mocbel e o Miniauditório.

Fim do conteúdo da página