Página inicial > Últimas Notícias > Polo Universitário de Oeiras do Pará recebe minicurso de formação para professores de Estudos Amazônicos

• Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 20h16
  • Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 20h19

Nos dias 02 e 03 de junho, a Secretaria Municipal de Educação do município de Oeiras do Pará (SEMED) em parceria com o Campus Universitário do Tocantins/Cametá estarão promovendo “Minicurso Estudos Amazônicos: origens e proposições de conteúdo programático para uma disciplina escolar em Oeiras do Pará”, ministrado pelos autores da coleção de livros didáticos Estudos Amazônicos, Luís Airoza, Leila Mourão e Stela Santana.

O minicurso colabora na formação continuada dos profissionais de educação que atuam ou almejam atuar como professores da disciplina Estudos Amazônicos nos anos finais do ensino fundamental. As inscrições estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Educação de Oeiras do Pará (SEMED).

Fonte: Em Oeiras do Pará será ministrado o minicurso de formação para professores de estudos amazônicos. - https://autoresestudosamaz.wixsite.com/estudosamazonicos/single-post/2017/05/30/Em-Oeiras-do-Par%C3%A1-ser%C3%A1-ministrado-o-minicurso-de-forma%C3%A7%C3%A3o-para-professores-de-estudos-amaz%C3%B4nicos

Minicurso de Estudos Amazônicos - Folder

Minicurso de Estudos Amazônicos - Capa