Página inicial > Últimas Notícias > Polo Universitário de Limoeiro do Ajuru, pertencente ao Campus Universitário do Tocantins/UFPA-CAMETÁ, realizou noite cultural

• Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 11h42
  • Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 11h43

O evento aconteceu no dia 24 de julho, na Praça da Bandeira. Houve atrações culturais, como teatro e exposições, contando com a animação da Banda Acadêmica do Núcleo de Limoeiro do Ajuru, formada por alunos e professores.

Também ocorreu o I Cine Literário-UFPA, tendo como filme O GUARANI, baseado no romance de José de Alencar.

Parceria Prefeitura de Limoeiro do Ajuru e Polo Universitário de Limoeiro do Ajuru - Campus Universitário do Tocantins/Cametá-UFPA.