Página inicial > Últimas Notícias > INFORMAÇÕES SOBRE MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL

INFORMAÇÕES SOBRE MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL

• Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 18h04
  • Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 18h06

INFORMAÇÕES SOBRE MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL

CADASTRAMENTO

A Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal do Pará, por meio do Ofício Circular nº 02/2021 – COGMEP, de 14 de Janeiro de 2021, informou às “Instituições Públicas e Privadas” “[...] que, em virtude da pandemia do covid-19, o período de cadastramento das carteiras de meia passagem intermunicipal-Interpass ainda não iniciou, devendo ocorrer no 1° semestre do corrente ano”, recomendando “[...] que a instituição faça um informativo dando um período de início em janeiro e fim na segunda semana de fevereiro para que os alunos desde agora possam deixar em um setor responsável pelo recebimento da documentação. Pois quando iniciar o período de cadastramento supracitado o processo em tela possa ter celeridade”.

IMPORTANTE

Isto posto, informamos aos discentes, que irão realizar o cadastramento das carteiras de meia passagem intermunicipal, que a entrega de documentação ocorrerá no período de 18 de janeiro de 2021 a 12 de fevereiro de 2021, no Campus Universitário do Tocantins/Cametá, 2º piso do Prédio Administrativo, na Secretaria Executiva, ao lado da sala da coordenação do campus. Todas as segundas e sextas-feiras, das 09h às 12h. Seguir os protocolos de biossegurança, dado o contexto da pandemia por Coronavírus.

O/ A discente deve apresentar os seguintes DOCUMENTOS PARA CADASTRO 1ª VIA XEROX:

• Duas fotos 3x4, com fundo branco;
  • Cópia (RG)
  • Cópia (CPF)
  • Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone) - se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
  • Declaração ou atestado de matrícula.

BAIXAR REQUIREMNTO ALUNO

Secretaria Executiva do Campus Universitário do Tocantins/Cametá